Pular para o conteúdo principal

Usar Hashtag ou não usar Hastag? Eis a Questão!

Muitas pessoas usam hashtags em seus posts, principalmente na s midias sociais INSTAGRAM e TWITTER. Ao colocar dentro do texto, você cria um link que, ao ser clicado nele, leva as pessoas a uma página específica onde ficam colecionados post com esta hashtag de outras pessoas e empresas, ou seja, outras pessoas falando sobre a mesma coisa que você está fazendo.



Hashtags são uma ótima ferramenta para branding. Eles dão uma maior visualidade para seu post dentro deste tema e entre pessoas que curtem esse assunto da hastag. Se você emparelhar seu hashtag com um grande evento, você terá certeza de ter uma grande atenção para sua marca.
Use hashtags à vontade! O mais indicado é usar todas as Hashtags juntinhas no final do post, mas se puder, mistrue um pouco no meio do texto que estiver postando!

Podemos posicionar a sua empresa nas Mídias Sociais. Entre em contato agora mesmo conosco e agende uma visita: Celular / Whatsapp (18) 99126.1070 – Marcos Gratão – Vamos até você para levar a sua empresa ao sucesso!

Curta a nossa página no facebook: https://www.facebook.com/funcomunicacao
Mais postagens? Acesse nosso blog: http://funcomunicacao.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem Somos?

Somos a Fun Comunicação, uma empresa que atua nas áreas de Marketing Digital e impressos, oferecendo qualidade e criatividade para nossos clientes da cidade de Araçatuba – SP. Oferecemos o trabalho profissional na área de Design e Jornalismo, com profissionais experientes no mercado e com qualidade comprovada na área de produção de conteúdo, fotografia, story telling, brand strategy, produção e publicação de conteúdo para blogs, redes sociais e releases para jornais, revistas e televisão. Além disso possuímos um estúdio de animação (2D e 3D) e edição de vídeos para TV e mídias Sociais. Tudo para realizarmos seus projetos com a melhor qualidade e comprometimento. Ligue e marque uma visita: (18) 99126.1070

Sua Empresa no Facebook

Não tem jeito, a sua empresa precisa estar no Facebook. Mesmo se você faça caretas para as redes sociais, precisa admitir a importância desse meio de comunicação para sua marca e produto! Sabe porquê? Porque é lá que seus clientes estão e é lá que você irá encontrá-los! 45% da população brasileira acessa o Facebook mensalmente.  Esses dados são oficiais do próprio Facebook e essa pesquisa mostra que a presença de brasileiros no Facebook não para de crescer. Hoje, 92 milhões de pessoas acessam a plataforma todos os meses — o que corresponde a 45% de toda a população brasileira, segundo o IBGE. A presença tão forte de brasileiros nesta plataforma que é praticamente impossível não comentarem entre sí sobre as postagens que viram nas redes sociais em suas conversas ao lado do bebedor, no escritório, ou na hora de buscarem os filhos na escola! Confira abaixo a tabela indicando os acessos ao Facebook por dia e mês, além da divisão entre computadores e dispositivos móveis.